zap log jaru transporte transportadora

Adolescente mata o próprio irmão com 19 golpes de faca

Adolescente mata o próprio irmão com 19 golpes de faca

Um jovem de 19 anos foi assassinado com 19 golpes de faca na noite da última terça-feira (7), em frente à residência da família localizada na Rua Chico Mendes, no Setor Jardim do Vale, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o próprio irmão do rapaz, um adolescente de 17 anos, foi quem esfaqueou a vítima após os dois entrarem em uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, os irmãos se desentenderam na frente da casa e durante a briga, o adolescente sacou uma faca, desferiu os golpes contra o irmão mais velho e fugiu logo em seguida. Posteriormente, moradores informaram à polícia que havia uma vítima esfaqueada em meio à rua.

A PM se deslocou até a localidade e encontrou o jovem caído na frente da residência com diversas perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local, se contatou que o jovem estava morto.

A perícia técnica compareceu até a localidade e durante os trabalhos que devem auxiliar nas investigações constatou que a vítima foi assassinada com 19 facadas pelo corpo. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Testemunhas informaram à PM que os dois irmãos tinham envolvimento com crimes na localidade, além de serem usuários de substâncias entorpecentes. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas o adolescente não foi localizado.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra a vida está investigando sobre as causas e o paradeiro do autor do homicídio.

1m2mau1gts1cc

Comentários