Adolescente é morto em cela de Unidade de Internação em Porto Velho

Adolescente é morto em cela de Unidade de Internação em Porto Velho

Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado dentro de uma das celas da Unidade de Internação Masculina Sentenciados II, localizada no bairro Escola de Polícia, em Porto Velho. Ele teve o corpo queimado e recebeu golpes com uma lâmina de barbear, na última terça-feira (5).

Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), o adolescente morreu após ser atingido no pescoço com uma lámina. Em seguida, o suspeito teria envovido o corpo da vítima em um lençol e ateado fogo dentro de uma das celas.

Por meio de nota, a assessoria da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease) informou que já apura o caso. Segundo a Fundação, os adolescentes suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados e encaminhados à Central de Polícia da capital. Lá, foi aberto um inquérito policial e realizada uma audiência com o Juizado da Criança e Adolescente e Ministério Público de Rondônia (MP-RO).

A Fease também afirmou, ainda em nota, que ficará responsável pelo sepultamento do jovem e que garante assistência à família da vítima.

Comentários