Adolescente é estuprado por pedreiro contratado pela avó

Adolescente é estuprado por pedreiro contratado pela avó

O estupro praticado contra um adolescente de 14 anos ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (25) em uma residência localizada no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho. Um pedreiro de 45 anos foi preso acusado do crime.

Segundo informa o boletim de ocorrência, a avó do menor teria contratado o pedreiro para fazer uns reparos na casa. Em dado momento, o suspeito alegou que estava precisando de outras ferramentas e chamou a vítima para ir junto na casa dele buscá-las.

Chegando no imóvel, o suspeito teria pego à força o menor pelos braços após fechar a porta da casa e o levou para a cama. O menor acabou sendo abusado sexualmente. Depois do estupro, o suspeito abriu a porta da residência e o menor logo saiu correndo gritando por socorro.

Populares detiveram o suspeito e acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia. Na delegacia, uma mulher foi no local, quando soube que o homem estava preso e disse que ele havia molestado-a na época em que era menor de idade.

Fonte rondoniaovivo

Comentários