Adolescente é abusada sexualmente por ladrão após ter casa invadida

Adolescente é abusada sexualmente por ladrão após ter casa invadida

Uma adolescente de 16 anos foi abusada sexualmente por um ladrão, na madrugada desta sexta-feira (8), após ter a casa invadida pelo criminosos. O crime ocorreu quando a vítima dormia com uma amiga na residência da irmã dela, na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito, de 22 anos, além do abuso, roubou dois aparelhos celulares das jovens. Ele foi identificado e preso em flagrante minutos depois.

Segundo registro de ocorrência, a vítima tinha ido para a casa da irmã com uma amiga, na Rua Miracatu, Zona Sul, onde as duas passariam a noite.

No meio da madrugada, quando as jovens já estavam dormindo, o suspeito invadiu a casa e seguiu para o quarto onde as adolescentes dormiam. Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente acordou quando o ladrão estava em pé, próximo da cama.

O criminoso então levou uma das amigas para o quarto e a segunda jovem foi levada para outro cômodo. Em seguida, o invasor passou a mão pelo corpo da vítima e mandou ela tirar a roupa. A jovem passou a gritar e pediu por socorro.

A menina que estava no quarto, ouvindo os gritos da amiga, também passou a gritar. O suspeito fugiu, levando os telefones das adolescentes e o cadeado de uma das portas.

Conforme informações da PM, a vítima conhecia o suspeito da vizinhança e sabia onde ele morava, o que facilitou a prisão do suspeito.

Um segundo rapaz, que ajudaria o suspeito a vender um dos telefones roubado, também acabou preso por receptação. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.

Comentários