ACIJ reúne imprensa jaruense e apresenta projeto “Melhores do Ano”

ACIJ reúne imprensa jaruense e apresenta projeto “Melhores do Ano”

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, reuniu a imprensa jaruense nesta quinta-feira (07) para apresentar o projeto de pesquisa que será realizado nos próximos dias com o objetivo de identificar as empresas que são destaques na cidade de acordo com a opinião pública. “Essa pesquisa é um divisor de águas, inédita e totalmente transparente, para isso nós contratamos uma empresa especializada, que irá avaliar mais 50 atividades desenvolvidas no município”, explicou o vice-presidente da ACIJ, Francisco de Sá Sobreira.

Durante a pesquisa, moradores dos 23 bairros da cidade serão entrevistados. Um relatório com mais de 30 páginas será entregue para os associados gratuitamente, essas informações poderão ser utilizadas para definição do público alvo, melhorar a qualidade do serviço oferecido e promover inovações na empresa. “Mais que premiar e homenagear a pesquisa também deve trazer informação para o empresário, sobre os pontos positivos e negativos, segundo o consumidor e isso com certeza será útil para melhorar a oferta dos serviços oferecidos”, completou o vice-presidente da ACIJ.

A ação que começa no dia 11 de junho, deve durar cerca de 15 dias. Durante esse período os pesquisadores serão direcionados para os bairros da cidade, todos devidamente identificados e caracterizados. “Independente de ser associado ou não a ACIJ, as empresas ganhadoras irão receber o prêmio”, garantiu a secretária executiva da ACIJ Tatiane Gomes.

Os troféus para empresas vencedoras serão entregues no mês de agosto.

De acordo com responsável pela empresa contratada para a pesquisa, Aparecido Montalvão, os pesquisadores foram preparados para irem a campo, coletar os dados sem induzir o entrevistado e para trazerem o resultado real. ”Nós iremos usar uma tecnologia para armazenar as informações e cruzar os dados que irá garantir celeridade no processo, “quando terminarmos de coletar os dados o resultado estará pronto”, destacou, Aparecido.

 

Comentários