Acidente envolvendo cinco veículos na BR-364 ocasiona imenso congestionamento

Acidente envolvendo cinco veículos na BR-364 ocasiona imenso congestionamento

A Polícia Rodoviária Federal informa que a Br 364 encontra-se interditada nas imediações do quilômetro 664, em Candeias do Jamari/RO.

No inicio da tarde desta sexta-feira(31), a PRF registrou o acidente de transito do tipo tombamento ocorrido na imediações do km 664 da Br 364, envolvendo quatro caminhões e um automóvel, que resultou em uma pessoa ferida.Em virtude do acidente, a pista ficou totalmente interditada até por volta das 16 horas da tarde de hoje, quando uma pista foi liberada, sendo efetuado o sistema “pare e siga”.

Por volta das 20 horas a pista voltou a sofrer nova interdição TOTAL, para fazer o transbordo de animais de um dos veículos envolvidos no acidente. No local formou um congestionamento de aproximadamente 30 quilômetros. Momentaneamente a pista foi liberada por volta das 22 horas, porém a pista será interrompida novamente em breve para retorno aos trabalhos dos guinchos e transbordo dos animais.

Sendo assim, para evitar maiores transtornos, a PRF pede paciência e compreensão aos usuários da via e aos usuários que pretende transitar por este trecho da rodovia, que se puderem, aguardem pois ainda não há previsão para a finalização dos trabalhos e a liberação definitiva do local.

560129

Fonte: PRF

Comentários