Ação parlamentar do deputado Lúcio Mosquini garante restauração da BR-364 sentido Jaru-Ariquemes

Ação parlamentar do deputado Lúcio Mosquini garante restauração da BR-364 sentido Jaru-Ariquemes

Com ordem de serviço emitida no último dia 2 de abril iniciaram as obras de recuperação da BR-364, sentido Jaru a Ariquemes. Esta obra é fruto de uma ação parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO) e os maquinários já estão no trecho trabalhando à serviço do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Inicialmente será executado o tapa buraco geral no trecho, após será executado a frezagem (retirada do asfalto velho) em seguida a aplicação da nova camada de asfalto.

 

“A conservação e as melhorias da BR-364 é uma bandeira do meu mandato, apesar de ser um problema crônico eu enfrento com determinação e firmeza a cobrança desse serviço, mas eu não poderia me omitir como parlamentar da região. Mais uma vez cobramos o DNIT, fizemos gestões junto ao Governo Federal e a BR está sendo restaurada, para conforto e segurança dos motoristas”, afirmou Mosquini.

 

A obra na rodovia federal compreenderá os trechos entre o KM 431,5 até o KM 570. Atualmente uma máquina está realizando a retirada de todo o asfalto velho e posteriormente será aplicada uma nova camada asfáltica. Ao todo serão duas camadas de asfalto capazes de suportar o tráfego intenso.

 

“Esta obra é um presente para o povo de Rondônia”, concluiu Mosquini.

Comentários