A Incrível História de A Webb 1 em 15 Milhões de Quadrigémeos

A Incrível História de A Webb 1 em 15 Milhões de Quadrigémeos

Quando um exame de rotina não revelou nenhum, mas quatro bebés, os recém-casados Bethani e Tim Webb, de Alberta, Canadá, ficaram sem palavras. Casados à menos de um ano, Bethani e Tim poderiam fazer pouco mais do que olhar com descrença quando confrontados com o relatório da ecografia.

(Image Credits: facebook.com/WebbQuadSquad/)

Eu não podia acreditar, eu estava com tanto choque, disse Bethani à CBC News. Honestamente, pensei que a tecnologia da ecografia estava a brincar. Inicialmente, os canadianos estavam felizes quando descobriram que estavam à espera de um bebé – no entanto, eles não estavam preparados para quatro bebés. E como se descobrir que está grávida de quadrigémeos já não é impossível o suficiente, haveria uma surpresa ainda mais louca à espera quando a mãe finalmente chegou à sala de parto e viu os quatro pequenos pela primeira vez.

Antes que suas vidas fossem viradas do avesso, realmente não havia nada fora do comum para o jovem casal. Bethani, 22 e Tim Webb, de 23 anos, casaram em junho e, como muitos casais normais muito apaixonados, começaram a pensar em ter filhos. Na verdade, eles ficaram emocionados quando descobriram em setembro que estavam à espera de bebé. O meu marido definitivamente quis esperar um ano, disse Bethani à CBC News. Eu estava bem com o que quer que viesse, mas quando descobrimos ficamos muito entusiasmados, só pensávamos que estávamos à espera de um, e não quatro.

No dia anterior à véspera de Natal de 2015, os pais de primeira viagem participaram de uma ecografia de rotina. Foi quando eles deslumbraram pela primeira vez o seu eventual futuro. Quando a enfermeira perguntou se havia algum histórico de nascimentos gémeos nas suas famílias que o casal sabia, eles foram completamente apanhados desprevenidos. Ainda incerto sobre o que o nascimento dos gémeos realmente significaria para eles, o casal abanou a cabeça a dizer não. Foi então que a enfermeira deu algumas notícias inesperadas e inacreditáveis.