A história do marmanjo que foi enganado por uma “Piriguete apaixonada”; Fotos

A história do marmanjo que foi enganado por uma “Piriguete apaixonada”; Fotos

No novo mundo, que conta com as mais diversas tecnologias, a maldade está se multiplicando, principalmente pelo WhatsApp. O aplicativo, que veio para revolucionar a maneira de se comunicar e principalmente, para ajudar a todos a não precisar pagar as taxas abusivas das operadoras para mandar mensagens, está sendo usado frequentemente por criminosos, das mais diversas formas. Seja para marcar um encontro perigoso, ou ainda fazer o golpe pela própria plataforma. Esse último exemplo foi o que aconteceu com um jovem chamado Paulo Afonso, que imaginou que estivesse com sorte e teria encontrado o amor de sua vida em um dos grupos do aplicativo – o que mostra que todos devem ter muito cuidado nas conversas que participam.

Paulo caiu em um golpe feito por uma garota, que claro, pode ser outra pessoa. A suposta apaixonada se chamava Anny Fernanda, que de acordo com a vítima, era linda e tinha “um corpo escultural”. Conforme o jovem, tudo começa quando esse perfil adiciona homens no Facebook. Aceitando, a pessoa por trás de Anny inicia as conversas, ganhando confiança das vítimas, até que pede o número de WhatsApp, onde seria mais fácil de manter a comunicnicação.

Em certo momento, a garota, que seria linda e estaria apaixonada, afirma que não aguenta mais e que quer conhecer o homem com quem ela conversa. Mas, para isso, Anny precisava de uma certa quantia em dinheiro, para conseguir viajar e chegar até o local combinado. De repente, Anny Fernanda transforma-se em Ana Paula Melo da Silva, com uma conta no banco e tudo mais. Assim que o rapaz, que acha que vai viver um romance inesquecível, deposita o dinheiro, a garota “apaixonada” some.

Após perceber que foi enganado, Paulo não teve vergonha e fez um aviso no Facebook. O jovem alertou que a garota começa as conversas com um perfil que tem o nome de Anny Fernanda e que moraria em Ribeira do Pombal, na Bahia. Vale lembrar que na internet, a mulher que está por trás do perfil pode ter pego as fotos de outra pessoa, para ninguém realmente saber que é ela dando o golpe.

News 365