Jaru Online
Jaru, 28 de março de 2024

Deborah Secco fala sobre troca de próteses de silicone nos seios

Deborah Secco pode ser considerada uma das mães mais felizes do meio artístico. Maria Flor, filha da atiz com Hugo Moura, completa oito meses no próximo dia 4 de agosto e é, sem dúvidas, a alegria da casa. Não é à toa que a família vive postando fotos da pequena nas redes sociais.

No entanto, Deborah não pode dividir um momento importante com a pequena: a amamentação. Segundo ela, problemas com as próteses de silicone, que estavam em cima da glândula mamária, podem ter sido o motivo. Em conversa com o EGO, a artista se derreteu pela filha e falou um pouco mais sobre a situação.

Deborah Secco (Foto: Instagram / Reprodução)
Deborah Secco (Foto: Instagram / Reprodução)

“Eu já tinha que ter trocado as próteses. Eu acredito que eu tenha colocado há quase 17 anos. Teria que ter trocado com dez anos, mas eu, morrendo de medo, não troquei. E pode ser que esse tenha sido um dos fatores que veio a me atrapalhar na amamentação, mas pode não ter sido também”, contou Deborah, que será uma das estrelas da próxima temporada de Malhação.

Por causa da recomendação médica, a atriz pensa em apenas substituir as próteses, sem alterar a o tamanho delas. Segundo ela, ainda não tem previsão para a mudança. “O médico falou que se eu pudesse trocar seria bom, porque a gente elimina uma das possibilidades da causa do problema. Mas pode ser que não dê certo também. Mas na verdade, já tinha que ter feito isso, mas também não estou planejando fazer isso agora não”, disse ela, que também já confessou o desejo de aumentar a família.

Deborah também chegou a cogitar que sua irmã, Bárbara Secco, que teve gêmeos recentemente, amamentasse Maria Flor. Mas a atriz conta que teve medo. “Nem tentamos. A Maria já está com dentinhos. Ficamos com medo de machuca-lá e prejudicá-la na mamada dos gêmeos”, explicou.

A atriz, que já revelou que não é a mãe que gostaria de ser durante a coletiva de imprensa de “Malhação”, terminou a entrevista falando brevemente sobre a filha, e claro, se derreteu pela pequena. “Está tudo ótimo com ela, está perfeita. É a alegria da vida”.

Deborah Secco com a filha, Maria Flor (Foto: Instagram / Reprodução)Deborah Secco com a filha, Maria Flor (Foto: Instagram / Reprodução)

Deborah Secco e a filha, Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco e a filha, Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

COMPARTILHAR