Jaru Online
Jaru, 16 de abril de 2024

PMDB lança pré-candidatura de Claudio Santos à prefeitura de Theobroma em 2016

20160321083030

O PMDB lançou, no último sábado, dia 19 de março, a pré-candidatura do vereador Claudio Santos à prefeitura de Theobroma nas eleições de 2016. A cerimônia aconteceu no centro comunitário da igreja católica São Cristóvão  e reuniu grande números de apoiadores entre filiados e lideranças de diversos partidos. Os Vereadores do município Abel ,Joana, Zé Barros, Dona Zélia marcaram presença e apoio. O vereador Edimilson aproveitou o evento para fazer a sua filiação no partido do PMDB. O evento ainda apresentou os pré-candidatos a vereadores do município.

“Este evento marca o início de um grande trabalho que precisamos implantar para tornar real nosso sonho de um Theobroma para todos. Para isso, cada qual tem um papel fundamental nesta caminhada. Theobroma precisa de você, para que a cidade continue a ser destaque na região, comentou o pré-candidato a prefeito, Claudio Santos.
O presidente do PMDB de Theobroma Jonas, deu as boas-vindas aos presentes e comentou sobre o objetivo principal do evento. “Neste lançamento da pré-candidatura de Claudio Santos a prefeitura, com a união deste importante grupo, estamos construindo um plano de ações que objetivam alcançar um novo Theobroma para todos”, comentou Jonas.

O atual prefeito de Theobroma José Lima, também esteve presente e informou a todos seu apoio ao vereador Claudio a pré-candidatura a prefeitura, que dará todo apoio para que Claudio se torne seu sucessor e de continuidade ao seu trabalho.

O Senador Valdir Raupp mandou um representante, o seu suplente Tomás Corrêia, Secretario regional do PMDB José Luiz, e os vereadores do município de Jaru Jefferson Lima, Amarelinho e Cassia também esteve presentes e deixou claro seu apoio a Claudio. O Radialista Élcio Moreira e o radialista Hamilton Alves apresentador do programa ” Abrindo o Jogo ” que é transmitido pela Nova Jaru Fm (94.1) de segunda a sexta-feira das 12h ás 13h:30m, também marcou presença no evento.

Encerrando o evento, o vereador Claudio Santos agradeceu a presença de todos e revelou estar emocionado pelo número de pessoas presentes, o que para ele reforça ainda mais a responsabilidade nessa missão. “Temos um projeto novo para Theobroma, que foca em mais desenvolvimento sustentável, com projetos sérios e que serão conduzidos por pessoas experientes e com competência para melhora ainda mais nosso município, aumentando assim a qualidade de vida para a população”, completou Claudio.

20160321083331 (1) 20160321083328  20160321083331

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR