Dono Da Bigsal Ainda Encontra-se Desaparecido Após Acidente De Avião

Dono Da Bigsal Ainda Encontra-se Desaparecido Após Acidente De Avião

De acordo com o Jornal Tudo sobre Floripa, uma das vítimas do acidente com um avião em Santa Catarina que ainda encontra-se desaparecido é o dono da Empresa Bigsal. Veja notícia:

Dono Da Bigsal Ainda Encontra-se Desaparecido Após Acidente De AviãoUma aeronave monomotor que decolou às 5h20min da pista 14 do aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, sofreu problemas mecânicos e acabou caindo no mar, no Sul da Ilha, minutos após a decolagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu localizar os destroços a cerca de 600 metros após a Ilha do Campeche.

As vítimas que estavam no avião foram identificadas como sendo do empresário rondoniense Robson Guimarães, de 42 anos e do piloto Marlon Neves, também morador de Rondônia. De acordo com informações confirmadas com jornalistas rondonienses, Robson Guimarães é empresário do ramo agropecuário, fazendeiro, proprietário da maior usina de sal mineral de Rondônia. Considerado milionário, Robson também mantém residência em São Paulo.

Segundo a Infraero, o monomotor modelo CDM 7 teria perdido o controle com o radar do Aeroporto três minutos após a decolagem. Equipes do setor de Busca e Salvamento dos Bombeiros se deslocam para o local pelo mar para tentar localizar as duas vítimas, ainda na esperança de que estejam vivos. Não há informação se há sobreviventes.

Matéria:Tudo Sobre Floripa